terça-feira, 24 de março de 2009

Latitude Zero

Finalmente cheguei a Sao Tome (esse caminho longe)! E ja estou instalado na Nova Moka (0°17’13’’N 6°38’02’’ para quem, como eu, estiver viciado no Google Earth).

Ate agora a experiencia tem sido muito positiva. Ainda ha alguns problemas com as logisticas basicas: o banho e de caneca, ainda nao tenho cozinha, nem escritorio, luz so em algumas divisoes. Mas as vantagens de viver longe da confusao e sobretudo do CALOR insuportavel da capital compensam e bem... Alem do mais a electricidade tem horario previsivel e tudo e ha mais que na capital... O resto ha-de melhorar com o tempo!

Vista panoramica sobre a capital, a partir do quintal na Nova Moka.

Esplanada na Nova Moka. O meu quarto esta escondidinho, la por tras!

Escritorio montado, mas ainda provisorio....

Um milhao de dobras! E verdade, aqui sou multibilionario, mas nao adianta de muito porque este dinheiro desaparece rapidamente...

Entretanto esta noite vivemos uma verdadeira tempestade tropical com trovoadas e vento a estremecerem a casa, e agua em catadupa, parecia que estavamos a ser levados por um rio. Impressionante! Estou a reconsiderar seriamente a possibilidade de acampar na floresta. Apanhar uma tempestade destas no meio de arvores nao e uma experiencia que eu queira ter. Ja basta estando dentro de casa...

2 comentários:

tainha babujona disse...

gostei do maço de notas!

Unknown disse...

finalmente tenho noticias, fico contente por saber que estas feliz.
vai dizendo alguma coisa.
bbjjss