terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mudanças à porta

Estes últimos tempos têem sido de trabalho: finalizar o meu primeiro artigo (espero), analisar os solos que trouxe de São Tomé, tratar os dados da minha visita piloto....
Aproveito para partilhar algumas imagens do meu trabalho laboratorial. Estou surpreendido comigo mesmo. pensei que odiava laboratório, mas até tem sido bastante positivo. É bom fazer algo diferente e também acho que me senti muito eficiente. Provavelmente até nem sou nada eficiente, o que estou a fazer é que deve ser o B A BA do trabalho laboratorial com solos!



Nem quero acreditar que já estou em Lancaster há mais de um ano! Mas é bem verdade, e estão agora a chegar os novos estudantes de doutoramento para o comprovar. Mudanças no escritório (vou passar a ficar à janela) e despedidas a aproximarem-se. Pois, nem tudo ém com as mudanças, mas ao menos há razões de sobra para celebrar! E este mês que se aproxima vai ter mesmo que ser de festa, também para ajudar a esquecer o Inverno deprimento que se aproxima...

Jantar do pessoal do escritório (eu, Clare, George e Sabrina)

Para terem uma ideia daquilo que estas moças me fazem passar no escritório....

Sem comentários: