quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Obrigado Nova Moka, e ate para o ano

Ja faz algum tempo que nao dou muitas noticias, mas acabada mais uma epoca de campo tive que voltar a deixar Sao Tome. E desta vez bem mais contrariado do que no ano passado. Esta coisa do leve leve entranha-se na pessoa... Comeco a ter medo do dia em que tiver que sair da ilha sem prespectivas de voltar.
E os principais “culpados” sao os meus vizinhos na Nova Moka, que tornam a minha estadia tao mais prazeirosa e rica. Por partilharem comigo as maravilhosas comidas que teem, pelas visitas que me alegram sempre e em especial nas alturas mais complicadas, pelas longas conversas sobre a vida em Sao Tome e por me deixarem entrar cada vez mais nas suas vidas. Duvido que sem estas companhias conseguisse fazer o meu trabalho em Sao Tome e de certeza nao seria a experiencia maravilhosa que tem sido.
O nascer do Sol visto do meu quarto na Nova Moka. Uma visao que ainda espero ter o privilegio de ver por muitos dias...

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!

hulag disse...

Hola! blog maravilloso Usted tiene un! Estoy feliz de Visita aqui!