quarta-feira, 4 de junho de 2008

Um ponto de partida

E assim começa o meu blog, que tem como principal objectivo manter toda a gente a par do que ando a fazer...
Talvez não comece numa semana muito interessante, porque na verdade esta é uma semana de impasse (consultas, reuniões e pouco mais). Mas nada como ter algum tempo para desperdiçar na internet a tentar perceber como funciona esta coisa dos blogs...
E enquanto não ando nem desando, nada como ir dar um passeio até à Praia da Grota com o Taz, que aliás já o andava a pedir há muito tempo... Aqui ficam os registos fotográficos!

O Taz, com a Praia do Guincho ao fundo


Saudades-roxas (Scabiosa maritima) na descida para a Grota.


O tão almejada Praia da Grota, num dia de muito vento e mar bravo...


E, já no regresso uma bela aranhita (Synema globosum, Thomisidae), apanhada por acaso, quando ia fotografar o rapúncio (Campanula rapunculus) que afinal ficou só a servir de fundo!

3 comentários:

tonik disse...

Oh, que fotos tão bonitas! e que ideia tão pinta andares por aí a exibires-te ao mundo. gosto da tua entrada como um ponto de partida, para muitas partidas (e travessuras!), gosto das aventuras e desventuras, gosto do ricky índio-farçola, gosto do verde e gosto do mar. Cuide-se***

tainha babujona disse...

ola!
está muito bonito o teu blog:) as fotografias estão lindas. Continua a postar!que vou passando a ver as tuas aventuras;)
bjs

pipeta disse...

aaaa que nostalgia.... tão bom ver a minha bela costa! Obrigado por estas lindas fotos.