terça-feira, 12 de janeiro de 2010

De volta ao leve leve

Muito rapidamente!

(E depois de um longo periodo de desleixe com o blog)

So para dizer que cheguei e esta tudo bem, para aqueles que estao mais preocupados (sim, es tu mae).

Alias esta a saber mesmo bem estar de volta a Sao Tome.

Claro que ja tive muitas peripecias (passar a primeira noite na casa da Mariana, vir a correr a cidade para levar uma vizinha ao hospital, tomar banho com um fio de agua gelido, passar a segunda noite a matar baratas pela casa fora...), mas as coisas boas agora parecem ainda melhores. Matar saudades de muita gente boa, e mesmo da "boleia", do "brranco", do "doce" e do "amigo" que vao gritando quando eu passo. O clima bem simpaticos, e ao que parece com gravanito (nome da pequena epoca seca entre Janeiro e Marco, mas que nem sempre acontece). Montes de bichos simpaticos em volta da casa. O silencio, cheio de pequenos barulhinhos...

Entretanto ate ja tive tempo de me acomodar na minha nova casa. Nao sei se consigo ocupar 75m2, por isso acho bem que muita gente me venha visitar ate Julho... Eu sei que e caro, mas ha-de haver algumas promocoes, e quando ca estiverem teem casa, boleia e comida =)

Fotos para breve. A energia nao tem estado tao terrivel como imaginava, por isso posso desperdicar um pouco de tempo com estes luxos tecnologicos.

Ate breve...

3 comentários:

Unknown disse...

Finalmente sei de ti...e estas bem, que é o mais importante!
Estou a pensar seriamente ir aí. São muitos meses de distancia.
Vamos ver...
Aproveito e levo a tua encomenda. Se esta cena se concretezar talvez vá comigo a Clementina e é de aproveitar para levar mais coisas que precises.
Fico muito feliz por ti.
NÃO TE DISCUIDES COM PROBLEMAS DE SAÚDE.
Beijocas

Unknown disse...

Boa!! Ainda bem que chegaste bem e que encontraste tudo bem por ai! Quem sabe se não dá para fazer uma visita para ocupar esse espaço todo!
E alegria alegria que há energia, assim não tens de ficar ás escuras e sem net!!:)
Bom vai dando noticias e actualiza o blog mais vezes que é para sabermos o que andas a fazer.
Muitos beijinhos

Bebedores do Gondufo disse...

Good Blog.