domingo, 28 de junho de 2009

Visitas...

E por estes dias recebi finalmente visitas em São Tomé. Não é que tenha tido o tempo que queria para aproveitar a oportunidade para laurear a pevide, mas é sempre bom ter alguém diferente com que conversar e andar por aí a desfrutar as coisas boas da ilha, a passarinhar descontraidamente.

A fazer de turista na cascata de S. Nicolau – Francisco, Joaquim, Zélito e eu (foto da Alexandra).

Obrigado pela visita e bom regresso à “civilização”. Foi bom ter alguém diferente com quem falar e que tenha a mesma noção de lógica que eu! Por aqui dá para ter a sensação de que quem deve ter perdido a noção de realidade fui eu, e de que não são os santomenses que têm uma percepção “muito própria” da realidade.
Fico à espera dessas fotos!

1 comentário:

Fuzhong! disse...

Viva!

Andava à procura de dados sobre herpetofauna de S. Tomé e Príncipe para um projcto de ilustração científica, encontro este blog e fotos do Chico!

Acho que nos conhecemos nas anilhagens. Continuação de bom trabalho!

Filipe