quinta-feira, 2 de abril de 2009

Aqui fica uma amostra da fauna do meu quarto, entre bichezas mais e menos simpaticas. As ratazanas teem assumido o protagonismo, mas ate agora ainda nao tiveram direito a foto.


Entretanto o trabalho vai avancando e a parte das logisticas basicas tambem. Este Domingo conseguimos um canalizador para nos ligar a rede e finalmente temos agua transparente e em quantidade a correr a todo o tempo nas torneiras. Ja nao podia mais ver agua a correr por todo o lado, menos nas torneiras. Entretanto, entusiasmado pela transparencia da agua decidi parar de beber agua de garrafao. Vamos a ver o que isto da.

Os dias aqui sao longos, nomeadamente porque a tempestade de ha mais de 10 dias nos deixou sem electricidade e a verdade e que os dias, e em especial as manhas parecem interminaveis!

Entretanto a bola do Barcelona, que tinha apanhado nas margens do Lune, em Lancaster esta a fazer sucesso e parece ter dado um novo folego a equipa da Nova Moka. Este domingo acabaram de capinar o campo, que fica mesmo nas traseiras do meu quarto, mas depois levaram uma verdadeira cabazada de S. Nicolau: 9-3, ou 6-0, como eles gostam de dizer por ca. Mas a velocidade de treino que a equipa da Nova Moka leva em breve vao comecar a ganhar. Alem disso a desculpa de nao ter bola neste momento nao existe, porque provavelmente teem uma das melhores bolas do pais. Para o proximo fim-de-semana ja esta agendada a desforra em S. Nicolau...

Quanto a trabalho, se tudo correr bem esta semana ja comercei a ir para o campo com o Leonel e o Adelecio, os meus assistentes de campo. Mal posso esperar para comecar a ver como vai correr o trabalho de campo e para finalmente decidir como vou delinear a minha amostragem!

2 comentários:

Eduardo Marabuto disse...

Eh pa... essas peripécias só me fazem sonhar por outras paragens mas as dificuldades...
Boa sorte com o trabalho e vê se dás uns toques aí com o pessoal! ;o)
Abraço

Unknown disse...

Foi bom rever te a ti e as tuas peripécias com um cheirinho tropical ! Nao comas muito calulu...
abraço
sam