quarta-feira, 30 de julho de 2008

Uma semana inconstante

O fim-de-semana passado esteve maravilhoso =)
Aproveitei, é claro para dar um passeio a pé até Morecambe, que tem uma baía para a maior zona estuarina de Inglaterra. O Estuário do Tejo cá do sítio...
Acho que é o sítio mais bonito de Inglaterra que vi até agora. E este pequeno vídeo não faz justiça, porque lá ao fundo dava para ver as montanhas do Lake District!


E uma foto tirada do pontão, para a cidade

Até Lancaster fica muito mais bonito num dia de Sol...

E já agora, os arrabaldes da minha casita (neste lago criam ostraceiros...)

E depois de um fim-de-semana destes, o início da semana não foi o mais auspicioso.

Só a partir de 4ª feira me animei outra vez. Houve um convívio do pessoal do departamento de Biologia, que em Agosto vai ser reintegrado noutros dois departamentos (Eu vou passar a pertencer ao Departamento de Ciências Ambientais)! E depois fui finalmente a um pub, numa noite excepcional, que deu para estar de t-shirt até à meia-noite e tudo...

Na quinta-feira já consegui voltar a fazer coisas produtivas. Não tanto como seria desejável, mas já não foi mau. Nem o tempo a piorar outra vez me conseguiu desanimar!

Sem comentários: